quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quem disse que não dá?

Pra galera que não tem grana para aquela festa badalada, não é o fim do mundo. Existem vários points onde a festa rola solta e não paga nada para entrar.

Todo mundo sabe que Salvador é a capital mundial da festa e, nem precisa falar que, mesmo ainda não sendo, já eh verão!

Sendo assim, os manos e as minas que não tem dinheiro pra comprar o ingresso “daquele reggae”, não ficam chupando o dedo e com o din-din do transporte e da famosa bier, vão para as praças que garantem a diversão com entrada  free!

O Centro Histórico

Apesar das festas bem divulgadas pela mídia terem ingressos “salgados”, o Pelô têm diversas festas com preços acessíveis e entradas gratuitas. (veja grade)

Nesse domingo, dia 6, vai rolar o som da Diamba e do grupo O Circulo apresentando a final do Desafio de Bandas. Os ingressos custam R$10 mais um 1kg de alimento não perecível. Será a partir das 16h no Largo Pedro Arcanjo.

Já no dia 10, próxima quinta-feira, a festa fica por conta da moçada forrozeira. O espetáculo Um forró pra Seu Luiz será apresentado pelo Trio Nordestino, Cicinho de Assis e Orquestra de Sanfona da Bahia. Será também no Largo Pedro Arcanjo às 21h, com entrada franca.

Parque da Cidade



O projeto Música no Parque existe há sete anos, onde a cada mês rola um som em um domingo.

O Parque fica na Avenida ACM,  Itaigara e o anfiteatro onde são realizadas as festas, sempre gratutitas, há capacidade para 1.600 pessoas. De acordo com Vânia Silva, responsável pela ralização dos eventos, o próximo show será no dia 24 de janeiro de 2010, e ainda não tem atrações definidas.

E para quem gosta de um ambiente friendly...

Se o que você gosta é de tomar uma cervejinha, com aquele petisco se divertindo com os amigos, o Rio Vermelho é uma boa dica. De acarajé a temaki, os fins de semanas bombam no Largo da Mariquita e proximidades.

Já para os arrocheiros de plantão toda sexta rola aquele piririn-ponpon na frente da Faculdade da Cidade no Comércio. Com espetinhos e derivados, a galera prova que o arrocha tá muito vivo!

Um comentário:

Tatiana Lima disse...

Boa matéria!!! O texto tem ritmo, mas precisa de revisão. O post poderia ter mais fotos.